NOTÍCIAS

Saudali recebe representantes da Boston Scientific

Boston_Scientific

13 de julho de 2017 | Comercial

No dia 12 de julho, o Saudali recebeu em sua planta industrial engenheiros e técnicos das filiais brasileira e irlandesa da Boston Scientific Corporatin, empresa fabricante de próteses cardíacas biológicas. O grupo é, atualmente, proprietário da base brasileira ACURATE, na qual o Saudali já era um fornecedor de produtos opoterápicos. O objetivo principal da visita foi avaliar os padrões de Controle de Qualidade dos processos produtivos e das matérias-primas fornecidas, que são a válvula cardíaca e o pericárdio suíno.

Na ocasião, além de verificar os registros do Controle da Qualidade, os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações de abate animal e as operações de retirada das válvulas cardíacas e do pericárdio. A visita técnica foi conduzida pelo supervisor do Controle de Qualidade, Kaio Lazarini, e pelo analista de Comércio Exterior, Leandro Castro. Posteriormente, foi realizada uma reunião com o Diretor-Procurador Desidério Guimarães para acertar mais detalhes sobre a parceria.

Para o supervisor Kaio, “a visita foi formidável e a empresa visitante deixou clara a intenção de aumento do fornecimento” dos produtos ototerápicos. Ele destacou que visitas como esta são “de extrema importância para fortalecer a consciência interna de conservação do alto padrão de qualidade que é aplicado aos nossos produtos e processos, bem como a necessidade de se atualizar sobre as exigências de países com maior estrutura industrial e mercado mais exigente”. Já Leandro, pontuou que é a primeira vez que o grupo visita um frigorífico especializado em suínos e que eles “elogiaram muito a receptividade do Saudali”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História