NOTÍCIAS

Atleta Saudali recebe novos participantes

WhatsApp-Image-2024-03-06-at-17.02.09_824x452_acf_cropped

7 de março de 2024 | Institucional | Social | Cultural

Em 06 de abril, às 16h00, oficializou-se a abertura do 9º ano do projeto Atleta Saudali. No encontro, realizado no Auditório da empresa, estiveram presentes sete atletas, sendo três participantes do biênio 2023-2024 e quatro novos jovens que integrarão o projeto no período de 2024-2025. Além deles, também compareceram as mães dos novos participantes e o coordenador do Centro de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios (MG) e monitor do projeto, Juninho Guimarães. Representando a Saudali, estiveram presentes o Diretor Comercial Adriano Pacheco, a Sub-gerente de RH Lívia Ribeiro, a Supervisora de Marketing Esmeralda Canazart e a Assessora de Comunicação e monitora do projeto, Bárbara Albuquerque.

A Supervisora de Marketing iniciou a solenidade destacando a importância do projeto, expectativas e objetivos. Esmeralda também agradeceu a presença dos responsáveis e destacou a necessidade do acompanhamento dos jovens. Na sequência, o Diretor Comercial deu as boas-vindas aos presentes e reforçou a responsabilidade de representar a marca Saudali.

Em um segundo momento, Bárbara explicou sobre os benefícios, as contrapartidas e apresentou as atividades para o ano de 2024. Encerrando o encontro, Juninho reforçou a continuidade dos atletas Bernardo, Anna Lívia e Lara no projeto, e apresentou os quatro novos atletas: Clarice, Júlio César, Laisla e Luana. Na ocasião, foi realizada a entrega de materiais esportivos aos novos atletas, a assinatura de termos de compromisso pelos responsáveis e a entrega de livros para leitura no primeiro semestre, aos sete participantes.

Ao longo dos últimos anos, foram mais de 35 beneficiados pelo projeto. Entre os participantes, sete jovens foram premiados como ‘Aluno Nota 10’, sendo agraciados com um notebook. Entre os ‘alunos nota 10’, cinco deles foram aprovados em instituições de ensino superior. O propósito do Atleta Saudali é ‘formar vencedores, no esporte a na vida

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História