NOTÍCIAS
Saudali realiza encerramento do Atleta Saudali 2022 e premia Aluna Nota 10
13 de dezembro de 2022 | Social | Institucional
A Saudali promoveu, neste 08 de dezembro, o encerramento das atividades do projeto Atleta Saudali 2022. A confraternização ocorreu às 16h00, no Auditório da empresa, comparticipação das Diretorias Administrativa e Comercial, os setores de Recursos Humanos e Marketing, o coordenador do Centro de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios (MG), Juninho Guimarães, e os oito atletas Saudali. O encontro teve como objetivo apresentar os resultados das atividades e revelar o destaque do ano, a Aluna Nota 10, Laissa Sodré, premiada com notebook e certificado.
Na ocasião, o Diretor Comercial Adriano Pacheco comentou sobre a satisfação e compromisso da empresa com o projeto, que vem revelando jovens atletas com grande potencial. Posteriormente, o Diretor-Procurador, Desidério Guimarães, falou sobre a importância dos jovens aproveitarem as oportunidades do Atleta Saudali, não apenas na prática esportiva, mas também no que diz respeito as atividades de leitura e produção de texto. E a Supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart, comentou sobre os objetivos do projeto e sua continuidade em 2023, com a participação de novos atletas.
Juninho Guimarães apresentou aos presentes os resultados dos atletas durante o ano: as colocações/medalhas nos campeonatos, notas de participação nas atividades do projeto, bem como notas e frequência escolar. Na sequência, revelou a Aluna Nota 10, que recebeu a premiação das mãos dos Diretores Desidério e Adriano.
Entre os oito participantes do projeto, quatro encerraram sua permanência em 2022. Os outros quatro jovens seguem no projeto em 2023 e recebem quatro novos atletas para o biênio 2023-2024. O Atleta Saudali foi idealizado em 2016 e já atendeu cerca de 30 jovens com cesta básica, kit de produtos e material esportivo. A empresa também fornece recursos para viabilizar viagens para participação dos atletas em campeonatos regionais e nacionais, confecção de uniformes e aquisição de equipamentos para treinos do CRIA.
Fonte: Assessoria de Comunicação
- Anterior
- Próxima