NOTÍCIAS

Saudali marca presença no Festival de Inverno da Bahia

WhatsApp-Image-2024-09-05-at-10.44.23_824x452_acf_cropped

5 de setembro de 2024 | Social | Comercial

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Saudali esteve em Vitória da Conquista (BA) como patrocinadora de um dos festivais regionais mais aguardados, o Festival de Inverno da Bahia (FIB). O evento, que é um verdadeiro mix da cultura brasileira, contou com a participação de cantores de MPB, Sertanejo e Pagode, Nando Reis e Anavitória, SPC, Xand Avião, Grupo Menos é Mais, Samuel Rosa, Filhos de Jorge, Maiara e Maraísa, Ana Castela, Jão e Seu Jorge. Além das atrações musicais, o festival entregou muita animação, diversidade e comidas deliciosas aos presentes.

Com forte representação no estado baiano, a Saudali tem como premissa a aproximação com clientes e consumidores através de participação em eventos tradicionais do calendário regional das praças onde atua. Por isso, a empresa realiza o patrocínio do festival e marca presença através de ações de marketing de experiência, promovendo a distribuição de brindes durante todo o evento. Mas esta não é a primeira vez que a Saudali participa do FIB. Em 2019, a empresa alimentícia patrocinou a 15ª edição do evento. O resultado positivo em reconhecimento de marca e ampliação das vendas foram alguns dos motivos que fomentaram o retorno da parceria.

A Supervisora de Marketing da Saudali, Esmeralda Canazart, destaca a relevância da aproximação da marca com os consumidores. “Além de ter forte presença no mercado baiano, a Saudali preza pela proximidade com seus clientes e consumidores. Nossos produtos têm muito a ver com a cultura baiana, com as ocasiões de consumo do estado”, afirma Esmeralda.

Um trabalho realizado em 2023, que contou com a parceria da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), da Associação Baiana de Suinocultores (ABS) e do Carrefour, mostrou que o consumo de carne suína nos estados da região Nordeste cresceu em quase 50%. Neste contexto, a Saudali, uma das principais empresas do ramo de produtos suínos do país, reconhece a importância da presença de marca no FIB, conforme pontua o Diretor Comercial da empresa, Adriano Pacheco. “A Bahia é uma importante praça para onde vendemos nossos produtos e, a cada ano, o volume cresce. Estar presente no festival é estar ainda mais perto dos nossos clientes e uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com os consumidores. Sabemos que a culinária baiana tem a proteína suína como base de pratos típicos e queremos que a Saudali seja lembrada e escolhida pelos baianos”, finaliza Adriano.

 

Crédito da imagem: Laécio Lacerda
Imagem cedida pela organização do Festival de Inverno da Bahia

Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História