NOTÍCIAS
Uberlândia sedia 5° Encontro Regional de Promotores de Vendas
20 de agosto de 2024 | Institucional | Comercial
Uma das principais cidades do Triângulo Mineiro, Uberlândia recebeu, em 14 de agosto, o 5° Encontro Regional de Promotores de Vendas da Saudali. Com a meta de capacitar a equipe externa em treze regionais, a empresa tem promovido, desde o início do ano, reuniões que já passaram pela região da Zona da Mata, em Minas Gerais, por Brasília (DF), Pouso Alegre, no Sul de Minas, e por Salvador (BA). Durante os encontros, os promotores tem uma imersão nas diretrizes e propósitos da empresa, visando garantir a excelência do atendimento aos clientes e consumidores, além de estreitar o relacionamento entre o time interno e equipe em campo, fortalecendo a união e integração.
Ao longo de um dia, os colaboradores participam de apresentações e treinamentos com as equipes de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho/Ergonomia, Controle da Qualidade/SAC, Marketing e Trade Marketing. As atividades abordam assuntos relacionados à segurança no ambiente de trabalho, procedimentos de qualidade no pós-venda e posicionamento de marca, como destaca Esmeralda Canazart, Supervisora de Marketing. “Temos o cuidado de organizar ações que instruam nossa equipe em todos os aspectos, desde informações básicas sobre a contratação e benefícios até as atividades executadas na rotina do promotor de vendas, envolvendo questões de segurança, ergonomia e posicionamento da marca”, explica. Além de assuntos relacionados à empresa, destaque para a participação do palestrante Gleidson Fábio, especialista em desenvolvimento de estratégias e pessoas de resultado, que enriquece o evento com dicas para os profissionais a se destacarem no mercado de trabalho.
“Uberlândia é um mercado muito importante para nós. Sendo a segunda cidade mais populosa de Minas, é estratégica para aumentar nosso alcance como marca no estado, além de contribuir para a abertura de novos clientes, estando na divisa do estado e sendo um polo turístico muito visado”, ressalta Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali. Além de agregar conhecimento e promover a integração, os eventos tem um impacto positivo em números e na fidelização e reconhecimento da marca, permitindo que a qualidade se mantenha a mesma de norte a sul do país. “Nossos encontros visam capacitar cada regional, mas, mais do que isso, queremos valorizar a individualidade de cada uma delas, mostrando o valor que cada colaborador tem para a empresa, pois ele é nosso elo com o consumidor, atuando na ponta da cadeia,” finaliza.
Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação
- Anterior
- Próxima