NOTÍCIAS

Saudali marca presença na ACAPS Trade Show

1664058781084

26 de setembro de 2022 | Comercial

A Saudali foi uma das empresas participantes da Acaps Trade Show, realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão da Carapina, em Serra, no Espírito Santo. Em seu estande, a empresa mostrou diversos itens do seu portfólio, bem como promoveu negócios com os varejistas presentes.

Segundo o Diretor Comercial da Saudali, Adriano Pacheco, foi uma  oportunidade para os capixabas conhecerem mais sobre o portfólio da empresa, comporto por mais de 230 produtos suínos especiais temperados, defumados, embutidos e in natura, bem como o Filé de Tilápia e o Hambúrguer. No estande da marca foram realizadas “exposição e degustação de produtos. Além disso, os clientes e visitantes que passarem pelo local puderam garantir condições especiais de negociação”, explicou Pacheco.  

 

Saudali no Espírito Santo

O mercado capixaba é bastante estratégico para a Saudali. A marca, que chegou ao estado há mais de 17 anos, já está presente em, aproximadamente, 3.000 pontos de vendas. O Espírito Santo tem sua economia voltada para o setor de Serviços, sendo um dos principais exportadores e importadores do país e o segundo maior produtor de petróleo e gás natural. Em plena pandemia, a economia do estado cresceu mais que a média nacional (4,6%) em 2021, tendo avançado 8% em relação ao ano anterior – segundo dados da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). “É uma praça na qual a Saudali vem atuando forte, justamente por perceber o potencial do estado. A proximidade com a nossa sede, em Minas Gerais, confere uma facilidade logística, reduzindo os custos do produto na prateleira e beneficiando o consumidor final”, avaliou o Diretor.

De acordo com Adriano, as vendas do estado representam uma parcela importante das do volume total da empresa. Ele aponta que os produtos preferidos dos consumidores do Espírito Santo são as Linguiças Frescais, Presuntaria e os Cortes Suínos Especiais Temperados. “A proteína suína possui penetração no mercado capixaba em razão do seu excelente custo-benefício. Os itens são consumidos desde o dia a dia, em lanches e refeições, até o tradicional churrasco de final de semana”, comentou Pacheco.

 

Oportunidade de negócios

A tradicional feira de negócios organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) teve sua 34ª edição em 2022, passando a se chamar Acaps Trade Show. O objetivo do evento foi oferecer maior conexão com as transformações de mercado e promover o crescimento do setor varejista capixaba.

Entre os dias 20 e 22 de setembro, fornecedores de todo o Brasil estiveram reunidos na feira, apresentando as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para um varejo. Também foi oferecido aos participantes um ciclo de palestras com profissionais qualificados e conceituados em diversos temas e conteúdos de relevância para as empresas.

Por isso, segundo Adriano, a feira é uma grande oportunidade. Na ocasião, além de apresentar o portfólio de produtos e os lançamentos mais recentes da empresa, “foi uma ocasião para fomentar o relacionamento com os clientes e fazer novos negócios, ampliando a atuação da Saudali no mercado capixaba”, finalizou Pacheco.

Fonte: Assessorias de Comunicação e Imprensa

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História