NOTÍCIAS

19ª SUPERCOPA SAUDALI DE FUTEBOL SOCIETY

iSports_ (8)

16 de agosto de 2022 | Projetos | Institucional

Encerrou, no último sábado (13), a 19ª Supercopa Saudali de Futebol Society, com vitória da equipe Ús Véi F.C., por 3×1, sobre o Ajax ST. O campeonato interno da empresa, realizado no Esporte Clube Palmeirense, contou com a participação de 14 equipes e vinha sendo disputado desde maio do ano vigente. Também no sábado, foi realizado o amistoso feminino, com participação de duas equipes de colaboradoras da empresa.

O grande público presente acompanhou a premiação das equipes campeã e vice-campeã, bem como de artilheiro, melhor goleiro e jogador destaque na Final, em que foram consagrados, respectivamente, Zilmar Pereira da Silva, Denilson Francisco (Ceará) e João Paulo Pereira. Após a premiação, a equipe organizadora, os jogadores, familiares e colaboradores que acompanharam a partida, seguiram para o Ginásio, onde ocorreu confraternização.

A Supercopa Saudali é uma competição que visa fomentar a prática esportiva e integração entre os colaboradores, organizado por uma Comissão Interna. Também tem como propósito ajudar instituições sociais, através da doação de 2kg de alimento por cada cartão amarelo e 5kg por cada cartão vermelho em campo. Neste ano, a entidade beneficiada foi a Conferência Nossa Senhora Auxiliadora, da Sociedade São Vicente de Paulo, que recebeu o montante total de 161kg de alimentos.

iSports_ (7)iSports_ (6)iSports_ (4)

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História