NOTÍCIAS

Salvador recebe 4° Encontro Regional de Promotores de Vendas da Saudali

Foto 1 - Encontro Promotores Salvador

10 de julho de 2024 | Comercial | Endomarketing | Institucional | Cultural

A capital baiana recebeu, em 8 de julho, o 4° Encontro Regional de Promotores de Vendas da Saudali. Desde o início do ano, a Saudali vem promovendo as reuniões que já passaram pela região da Zona da Mata Mineira, Sul de Minas, Brasília (DF) e Salvador (BA). A meta é realizar treze regionais, abarcando o Sudeste, o Nordeste e o Cento-Oeste brasileiro. Com os Encontros Regionais de Promotores de Vendas, a Saudali tem objetivo de garantir a excelência do atendimento aos clientes e consumidores, bem como estreitar o relacionamento entre o time interno e o externo, fortalecendo a união e integração entre os colaboradores.

Na programação, foram realizadas apresentações e treinamentos de profissionais dos setores de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho/Ergonomia, Controle da Qualidade/SAC, Marketing e Trade Marketing. As atividades vão abordar assuntos ligados à segurança no ambiente de trabalho, procedimentos de qualidade no pós-venda e posicionamento de marca, como destaca Esmeralda Canazart, Supervisora de Marketing. “Nós temos tido o cuidado de organizar ações que instruam a nossa equipe em todos os aspectos do segmento. Além disso, contamos com a participação do Gleidson Fábio, especialista em desenvolver estratégias e pessoas de resultados. Repassamos informações que enriquecem o conteúdo do evento, ajudando os participantes a se posicionarem melhor no mercado de trabalho”, explica.

Além da entrega de produtos de excelência, a Saudali tem buscado impactar positivamente os colaboradores e, consequentemente, a oferta de um serviço de excelência, o que resulta em fidelização e reconhecimento de marca pelos consumidores. “Os nossos Encontros visam promover as capacitações em cada regional, bem como trabalhar a individualidade de cada uma delas, mostrando o valor de cada colaborador para a empresa, uma vez que eles são o nosso elo com o consumidor, atuando na ponta da cadeia”, destaca Esmeralda. A Supervisora de Marketing também mantém boas expectativas quanto ao mercado baiano. “A Bahia possui um grande potencial de crescimento, por ser um reconhecido polo gastronômico e com longa tradição. Estamos animados com o crescimento do nosso time neste mercado”, finaliza.

Foto 1 - Encontro Promotores SalvadorFoto 2 - Encontro Promotores SalvadorFoto 4 - Encontro Promotores SalvadorFoto 5 - Encontro Promotores SalvadorFoto 6 - Encontro Promotores Salvador260-SaudaliSalvador-080724266-SaudaliSalvador-080724

Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História