NOTÍCIAS

Saudali renova patrocínio ao Cruzeiro em 2020

48449867117_307becaab3_o_824x452_acf_cropped

7 de janeiro de 2020 | Social | Comercial

Após iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais, de apoiar um time de futebol feminino profissional em 2019, o Saudali renovou o patrocínio ao clube celeste para 2020. O contrato deste ano se estende também para a equipe profissional masculina e categorias de base cinco estrelas. A logomarca da empresa será estampada nos calções dos uniformes de todas as equipes do Cruzeiro e a parceria tem como objetivo “promover, através do esporte, uma transformação social”, destaca o Supervisor de Marketing César Godói.

Em um momento de reconstrução do clube, o Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro, Rene Salviano festejou a ampliação da parceria com o Saudali. A empresa “acreditou na nossa equipe de futebol feminino e esteve presente com sua marca na conquista do Campeonato Mineiro e também na belíssima campanha que fizemos na série A2 do Brasileirão. Agora, o Saudali também vai abraçar o Cruzeiro como um todo e vai nos apoiar neste projeto de reconstrução de nossa instituição. Será uma parceria de grande importância neste momento”, ressaltou Salviano. O novo acordo entre o Cruzeiro e a empresa é válido até 31 de dezembro de 2020.

Diante dos resultados positivos e da visibilidade ocasionada pelo patrocínio, o Diretor Comercial do Saudali, Adriano Pacheco, destaca que a renovação do contrato se deve à representatividade comercial, vislumbrando a aproximação da marca com os mais de nove milhões de torcedores do clube. Por outro lado, César Godói relembra que “o empoderamento feminino é uma causa que a empresa tem acreditado nos últimos anos e, atrelada ao esporte, traz ainda mais força para a transformação social”. Na visão do supervisor de Marketing, estender essa parceria para o futebol masculino é uma oportunidade de “contribuir para a construção de um novo capítulo na história do Cruzeiro, fortalecendo assim a aproximação entre a marca Saudali e os consumidores cruzeirenses”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História