NOTÍCIAS

Saudali e Rivelli se unem para apoiar Lives do cantor Sérgio Reis

Saudali-Rivelli

2 de junho de 2020 | Social | #CuidaBaconAmor

Aderindo à campanha solidária ‘Juntos, abraçamos mais gente’, a Rivelli e o Saudali apoiaram a realização da live do cantor sertanejo Sergio Reis, no dia 26 de abril. Durante o show, transmitido ao vivo pelo Youtube, foi realizada a doação de 1 tonelada de proteína suína, dividida entre o Hospital da Baleia e a Santa Casa de Misericórdia, na capital mineira.

A empresa Rivelli também se solidarizou e promoveu a doação de 1 tonelada de carne de frango, destinada a instituições na região de Barbacena. A live teve propósito solidário em prol dos profissionais da música, que não estão trabalhando devido ao cancelamento da agenda de shows.

Com mais de 1 milhão de visualizações, o sucesso da live foi grande e o público pediu mais. E, para fomentar a ação solidária, o Saudali e a Rivelli se uniram novamente para a apoiar a live ‘Amizade Sincera’, protagonizada pelos cantores Sergio Reis e Ricardo Teixeira, no dia 17 de maio. Na ocasião, o Saudali anunciou a doação mil cestas básicas para a população vulnerável de Ponte Nova (MG).

Segundo o Diretor Comercial do Saudali, Adriano Pacheco, é de extrema importância que, neste momento, marcas se unam com objetivo de prestar apoio aos mais atingidos pela pandemia. “O Sérgio Reis é um parceiro de longa data e, neste momento em que muitos músicos estão sem poder exercer seus trabalhos, o Saudali compreende que faz parte de seu papel social fomentar a geração de renda, o apoio social e a cultura”, esclarece o Diretor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História