NOTÍCIAS

Projeto Atleta Saudali conclui atividades anuais e premia Atleta Nota 10

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-10.06.21_824x452_acf_cropped

12 de dezembro de 2023 | Institucional | Social

Foi realizada, em 06/12, às 16h00 o encerramento do oitavo ano do projeto Atleta Saudali. Em confraternização no Auditório da empresa, o Diretor-Procurador Desidério Guimarães, o Diretor Comercial Adriano Pacheco, a Gerente de RH Elisa Polesca, o Gerente Nacional de Vendas Fred Rocha, a Supervisora de Marketing Esmeralda Canazart e a Assessora de Comunicação Bárbara Albuquerque receberam o coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios (MG), Juninho Guimarães e os sete atletas participantes do projeto no biênio 2022-20223.

Na ocasião, foram apresentados os resultados das atividades desenvolvidas durante o ano, além da revelação do Atleta Nota 10, levando em consideração o rendimento escolar e atlético de cada jovem, premiado com um notebook. Neste ano, além da Atleta Nota 10, concedido à jovem Kamila Ribeiro, também foi premiada, como Destaque Especial, a participante Hágata Ferreira, pelo seu excelente aproveitamento na escola e nos campeonatos.

Para 2024, quatro atletas que iniciaram neste ano seguem no projeto e mais quatro novos beneficiários irão iniciar em março. A seleção é feita por Juninho Guimarães, entre os participantes do CRIA Oratórios, tendo como critérios a vulnerabilidade social e o comprometimento dos jovens durante os treinos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História