NOTÍCIAS

Prêmio Top BGA reconhece Saudali como empresa destaque

Premio-Top-BGA_824x452_acf_cropped

30 de novembro de 2018 | Institucional | Social | Comercial

O Saudali foi reconhecido pelo seu destaque no segmento de Industria de Suínos e Derivados no estado do Rio de Janeiro. A homenagem aconteceu durante a 11ª edição do Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação, promovido pela Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro (BGARJ). A solenidade de premiação aconteceu na manhã de quinta-feira, 29 de novembro, na sede da BGARJ, na capital do estado.

Na ocasião, participaram do evento o Diretor Comercial, Adriano Pacheco; o Supervisor de Vendas da regional Rio Capital, Jeferson Ferreira e o Supervisor de Marketing César Godói. Para Adriano, “o Prêmio é a resposta positiva do mercado à nossa marca, que tem ficado entre as primeiras escolhas dos consumidores cariocas quando se fala em carne suína”. Esta é a quarta vez que o Saudali recebe o reconhecimento da BGA. O mais recente foi no ano de 2016.

 

O Prêmio

O Top BGA é uma das maiores premiações do setor, sendo organizado anualmente com o objetivo de prestigiar e mostrar o trabalho de grandes empresas e indústrias que ganharam destaque no segmento durante o ano.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História