NOTÍCIAS

Festival de Inverno da Bahia com atrações renomadas e apoio do Saudali

fib_824x452_acf_cropped

27 de agosto de 2019 | Cultural | Comercial

O Saudali patrocinou, pela primeira vez, o Festival de Inverno da Bahia (FIB), que está entre os maiores festivais de música realizados no interior do Brasil. Promovido, anualmente, em Vitória da Conquista (BA) a 15ª edição do evento aconteceu no Parque de Exposições local, entre os dias 23 e 25 de agosto. Além do palco principal, o FIB possui também os palcos alternativos ‘Vila da Música’ e ‘Arena Eletro-Rock’. O festival é promovido pela iContent.

A programação deste ano, no palco principal, contou com artistas de renome, como já é tradição no evento. Na sexta feira (23), abriram o FIB 2019 o cantor Dilsinho, a sertaneja Marília Mendonça e o cantor Frejat. No sábado (24), o som de Léo Santana, da cantora Iza e da consagrada baiana Ivete Sangalo agitaram o evento, além do show O Grande Encontro – com o trio Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho. No domingo (25), Anitta, Nando Reis e Wesley Safadão fecharam o festival com chave de ouro. Nos palcos alternativos, tocaram bandas e atrações regionais.

Durante o evento, foram realizadas ações de marketing de experiência e a distribuição de brindes exclusivos. O apoio da empresa faz parte das ações que visam inserir a marca Saudali no calendário regional do interior da Bahia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História