NOTÍCIAS

Atleta Saudali ganha desdobramento para o futebol

IMG_5898-2_824x452_acf_cropped

3 de abril de 2019 | Institucional | Social

Nesta terça-feira, dia 2 de abril, a empresa promoveu a abertura de mais um ano do Atleta Saudali, no ginásio municipal de Oratórios (MG). O projeto, que está em seu quarto ano de execução e até 2018 era voltado exclusivamente para o atletismo, ganhou um desdobramento para o futebol. Na ocasião, houve apresentação dos novos participantes e dos objetivos do projeto, bem como a entrega dos materiais esportivos aos atletas.

Participaram do evento parte da equipe de Marketing & Comunicação do Saudali; o coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA/Oratórios), Juninho Guimarães; o treinador das equipes de base do futebol de Oratórios, Wendel Xavier, os três mentores do projeto (atletas Saudali 2018) e todos os 24 novos atletas.

O projeto têm como objetivos promover e incentivar a prática esportiva, junto a um bom desempenho escolar. A empresa realiza o patrocínio dos atletas, por meio de materiais esportivos e doação de cesta básica. Em contrapartida, os jovens precisam participar dos treinos, possuir boa frequência escolar e apresentar notas acima da média.

Segundo o supervisor de Marketing, César Godói, a expansão do Atleta Saudali para o futebol visou proporcionar o benefício para um maior número pessoas, bem como valorizar os jovens atletas praticantes desse esporte, que é considerado uma paixão nacional dos brasileiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História