NOTÍCIAS

Saudali renova patrocínio com o Cruzeiro para 2023

2023-01-06_04-25-29-1-scaled_824x452_acf_cropped

12 de janeiro de 2023 | Social | Institucional

A indústria mineira de alimentos Saudali segue como patrocinadora do Cruzeiro Esporte Clube em 2023. A parceria teve início em 2019, quando a empresa foi a primeira no estado a apoiar um time profissional de futebol feminino. Atualmente, a marca Saudali está estampada nos calções das equipes feminina, masculina e categorias de base. Segundo o Diretor Comercial da Saudali, Adriano Pacheco, “construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência da Saudali. Por isso, a renovação da parceria com o Cruzeiro é a continuidade de uma iniciativa pioneira no estado”.

Com o acesso do clube celeste à Série A do Campeonato Brasileiro 2023, a renovação ganha ainda mais importância estratégica para a divulgação da marca. Segundo dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro foi o quinto time que mais levou torcedores aos estádios na temporada de 2022. Além disso, o clube liderou o ranking de público e de renda da Série B, com média de 41.037 torcedores presentes no estádio e uma renda de R$ 28.759.081,37, um quarto do valor total acumulado pelos 20 clubes participantes da disputa.

“A presença dos torcedores nos estádios e o sucesso financeiro das competições nos deixam mais confiantes para uma temporada ainda melhor em 2023. Sabemos que o futebol está presente na vida de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão que move todos os povos, gêneros e raças. A Saudali quer que seus produtos façam parte do dia a dia dessas famílias, desde a mesa até os encontros entre amigos e familiares, porque, assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca inclusiva e capaz de promover momentos inesquecíveis”, acredita Pacheco.

Fonte: Assessorias de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História