NOTÍCIAS

Saudali renova patrocínio ao Cruzeiro em 2021

Foto-Saudali-renova-patrocinio-ao-Cruzeiro-em-2021_824x452_acf_cropped

5 de fevereiro de 2021 | Comercial | Mídia

O Saudali celebrou, na manhã desta sexta-feira (05), a renovação do patrocínio ao Cruzeiro Esporte Clube, pelo terceiro ano consecutivo. A marca continuará estampando o calção dos uniformes dos times profissionais masculino e feminino em 2021.

A parceria entre Cruzeiro e Saudali foi iniciada em 2019, através de uma iniciativa pioneira em Minas Gerais, a empresa se tornou a primeira no estado a patrocinar uma equipe de futebol feminino profissional. Ao escolher caminhar junto com o então recém criado time de futebol feminino azul e branco, o Saudali ganhou destaque no cenário esportivo ao se tornar a primeira empresa do estado a incentivar uma equipe profissional da categoria.

Segundo o Diretor Comercial do Saudali, Adriano Pacheco, “construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência do Saudali. Por isso, renovar a parceria com o Cruzeiro é dar continuidade a um trabalho pioneiro que começamos com o futebol feminino e que se estendeu ao time masculino”. Na visão do executivo, os “100 anos de tradição e mais de nove milhões de torcedores fiéis e apaixonados” do clube representam uma história de relevância nacional, da qual o Saudali quer continuar fazendo parte.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, enalteceu a renovação da parceria. “Quero agradecer ao Saudali e aos seus representantes por seguirem conosco em mais uma temporada. É uma empresa que já tem uma história muito bonita com o Cruzeiro e com o futebol como um todo. Só pelo fato de ter sido o primeiro apoiador do futebol feminino em Minas Gerais podemos perceber a grandeza da instituição e a ciência de seus gestores da responsabilidade social que todos nós temos”, comentou o Rodrigues.

Por outro lado, o Supervisor de Marketing do Saudali, César Godói, pontuou a estratégia que promoveu a renovação do patrocínio.  “O futebol está presente na vida de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão que move todos os povos, gêneros e raças. O Saudali quer que seus produtos façam parte do dia a dia dessas famílias, desde a mesa aos encontros entre amigos e familiares, porque assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca inclusiva e capaz de promover momentos inesquecíveis”, explicou o Supervisor.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História