NOTÍCIAS

Saudali recebe vista de colaboradores do GPA

1_824x452_acf_cropped-1

30 de abril de 2019 | Comercial

O Saudali recebeu em sua planta industrial, nesta terça-feira (30), gerentes, consultores e compradores do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Os 17 visitantes, que atuam em diversas filiais do grupo pelo Brasil, vieram conhecer as instalações do frigorífico e se informar sobre os lançamentos de produtos realizados pela empresa nos últimos meses. Na ocasião, eles também realizaram visita técnica à uma das granjas fornecedoras do Saudali.

O encontro foi intermediado pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e contou com o acompanhamento da Diretora de Projetos e Marketing da instituição, Lívia Machado. Na parte da manhã, a equipe foi até a granja Água Limpa, de propriedade do acionista João Leite, onde puderam comprovar a qualidade da matéria prima dos produtos do Saudali. Na parte da tarde, foram recebidos na empresa pelo Diretor-Procurador Desidério Guimarães, o Diretor Comercial Adriano Pacheco e o Supervisor de Marketing César Godói.

Além de uma breve apresentação sobre a empresa, seus projetos e ações, o grupo teve a oportunidade de conhecer as novas instalações industriais, realizadas após reformas nos setores de Abate e Desossa. Essa visitação interna do frigorífico foi acompanhada pelo Supervisor de Planejamento e Controle de Produção Sebastião da Silva e pelo Coordenador de Controle de Qualidade Eduardo Gomides. Com o encerramento dos trabalhos, Adriano Pacheco destacou o saldo positivo do encontro: o estabelecimento de uma relação de confiança e novas parcerias e entre a empresa e GPA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História