NOTÍCIAS

Capacitação de Lideranças no Saudali

Capacitacao_Liderancas

19 de junho de 2017 | Institucional

Por acreditar que o conhecimento é capaz de transformar e aprimorar a as habilidades profissionais dos indivíduos, o setor de Recursos Humanos está promovendo a Capacitação de Lideranças. Esse treinamento busca potencializar o conhecimento teórico de temas específicos das rotinas dos líderes, alinhado ao conhecimento prático e promover a troca de experiência entre os participantes. Iniciado em 5 de junho, a capacitação é coordenada pela gerente Maria Elisa Raimondi Lanna Polesca.

O conteúdo do treinamento é voltado para a gestão de pessoas, abordando temas como informações legislativas e questões sobre comportamento e postura em ambiente de trabalho. Os encontros, divididos em duas turmas, acontecem nas segundas e terças-feiras, às 16h, e devem durar pouco mais de dois meses. Ao todo, participam da capacitação 60 pessoas, entre eles gerentes, supervisores, líderes e coordenadores de setor.

A instrutora Elisa pontuou a importância das lideranças para o Saudali. “Os líderes são responsáveis pela gestão de pessoas e de resultado da produção. São eles que trabalham de maneira mais próxima aos colaboradores e, por isso, precisam estar atentos a possíveis problemas e devem saber motivar pessoas. Eles são mediadores entre o público interno e a diretoria da empresa”, ressaltou a gerente de RH. Para ela, só é possível atingir uma gestão eficiente se houver colaboradores comprometidos e, o papel do líder é “despertar no outro a vontade de fazer”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História