NOTÍCIAS

Saudali realiza Campeonato Interno de Futsal

Futsal_Interno

27 de junho de 2017 | Institucional

Visando promover a prática esportiva entre os colaboradores da empresa, bem como proporcionar momentos de confraternização entre seus funcionários, o Saudali está promovendo o I Campeonato Interno de Futsal. A abertura aconteceu no dia 25 e precedeu as quatro primeiras partidas da competição. Os jogos serão realizados aos domingos, no Ginásio Palmeirense. A final está prevista para o dia 3 de setembro.

A abertura contou com a participação da gerente de Recursos Humanos Maria Elisa Raimondi Lanna Polesca, que comentou brevemente sobre a importância de competições amistosas entre membros de equipes de trabalho.  Na comissão organizadora estão Sebastião da Silva, líder do setor de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e Rafael do Carmo, também do PCP. O Campeonato também conta com o apoio de colaboradores de outros setores da produção.

Para haver imparcialidade no Campeonato, foi criado um Regulamento com regras para os jogos e as partidas serão apitadas por juízes especializados em futebol de salão (futsal). Como premiação, haverá troféus para o time campeão e o vice-campeão, além de medalha para o 3º lugar da disputa. Também serão premiados o goleiro “menos vazado” e o melhor artilheiro da competição.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História