NOTÍCIAS
Saudali promove 9ª edição da Manhã Encantada
3 de outubro de 2024 | Institucional | Endomarketing
No dia 29 de setembro, a Saudali realizou a 9ª edição da Manhã Encantada, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Palmeirense, em Ponte Nova (MG), com o tema Bosque Encantado. O projeto, idealizado pelos setores de Recursos Humanos e Marketing, tem como objetivo promover a integração entre colaboradores, filhos e a empresa. Estiveram presentes no evento cerca de 700 pessoas, entre adultos e crianças, em uma manhã de lazer e descontração.
A programação da Manhã Encantada contou com diversas atividades para o público infantil, com decoração temática, brinquedos infláveis e interativos, pintura facial, mesa de colorir, cabine de fotos instantâneas, música, lanche e guloseimas. Destaque para a participação especial da mascote Saudalito, que recebeu muito carinho das crianças. O evento faz parte do conjunto de ações de endomarketing da Saudali, que visa fortalecer o vínculo entre a empresa e seus colaboradores.
A Gerente de Recursos Humanos, Elisa Polesca, destaca o impacto da Manhã Encantada para a empresa e para os trabalhadores. “É um momento para nós, gestores e lideranças, nos aproximarmos dos colaboradores e reforçarmos o quanto a Saudali os valoriza. O evento tem grande engajamento dos colaboradores e é ansiosamente aguardado pelos filhos deles. Sabemos que é um diferencial da Saudali a promoção desta festa e fazemos questão de manter o projeto desde 2016”, comenta a Gerente.
Wanderci dos Santos, colaborador do setor de Desossa, esteve no evento com a filha e afirma que “todos os colaboradores deveriam levar seus filhos” para vivenciar esse momento de integração. “Este foi o último ano de participação da minha filha, Maria Eduarda, que vai atingir a idade limite. E desde o dia que eu entreguei o convite, ela já ficou ansiosa. No domingo, antes da festa, fui cumprir alguns compromissos e quando cheguei em casa, ela estava pronta, me esperando para levá-la. Nós participamos há 4 anos e é sempre muito divertido. Eu espero que a empresa continue crescendo e proporcionando esse tipo de evento para os colaboradores e seus filhos” comentou Wanderci.
Reforçando a importância deste tipo de projeto, a Supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart pontuou que “ações como a Manhã Encantada são essenciais para estreitar os laços entre os colaboradores e a Saudali”. Para ela, “quando a empresa proporciona momentos de lazer, há um reforço da cultura de valorização e do cuidado por parte da organização e o impacto é imensurável, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal dos trabalhadores e seus familiares”.
Participando pela primeira vez com a filha Júlia, a coordenadora de Higienização Juliana Fernandes ficou surpreendida com a festa. “Tudo estava perfeito! A decoração estava surpreendente, os brinquedos e brincadeiras foram maravilhosos, trazendo muita descontração para as crianças. Durante todo o evento pude sentir um clima leve e de verdadeira intenção de proporcionar alegria e descontração para os convidados. Agradeço à Saudali por preparar esse momento único de risadas e diversão que deixará memórias”, disse Juliana.
A auxiliar administrativa Creusolita Martins está presente desde a primeira edição da Manhã Encantada, em 2016, e acredita que o evento tem, a cada ano, criado memórias afetivas em sua filha, Lara. “Em todas as suas edições, minha filha Lara teve o privilégio de participar e ela ama. (…) Sem dúvidas, o evento é um mundo mágico para as crianças. A cada ano, a decoração surpreende, não só as crianças, mas os adultos também. É um lugar no qual elas podem brincar, se divertir e se esbaldar com lanches gostosos. A Saudali nos proporciona todos os anos um tempo de qualidade com nossos filhos. Mesmo durante a pandemia, quando não era possível realizar o evento presencial, ela amava receber em casa o kit Manhã Encantada, com brindes e guloseimas. Este ano, ela lamentou ser a última participação, pois já está caminhando para a adolescência. Mas tenho certeza de que todos esses anos ficarão guardados nas memórias de infância dela”, finaliza Creusolita.
Fonte:
- Anterior
- Próxima