NOTÍCIAS

Lançamento da Semana Nacional da Carne Suína

Lançamento-Semana-Nacional-CS-2018-1_824x452_acf_cropped

14 de setembro de 2018 | Institucional | Social | Comercial

Ontem, dia 13 de setembro, a Associação Brasileira de Carne Suína (ABCS), em parceria com o Sebrae, lançou mais uma Semana Nacional da Carne Suína (SNCS). Visando valorizar a proteína e promover o aumento do seu consumo pelos brasileiros, até o dia 27 serão realizadas ações em estabelecimentos parceiros de todo Brasil, com objetivo disseminar informações nutricionais e sobre a saudabilidade da carne suína.

A campanha, idealizada no ano de 2013 através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), teve seu lançamento na cidade de São Paulo (SP). Na ocasião, o Acionista e membro do Conselho de Administração do Saudali João Carlos Bretas Leite e o Diretor Comercial, Adriano Moreno Pacheco, e estiveram presentes para prestar, novamente, o apoio da empresa à iniciativa.

Entre as ações da SNCS estão o destaque da carne suína nas gôndolas de mais de 600 lojas; a capacitação de colaboradores das redes varejistas parceiras da campanha; e a divulgação dos benefícios da proteína por meio de vídeos, artigos, fotos e oficinas gourmet para os consumidores.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História