NOTÍCIAS

Saudali prestigia evento do varejo em Caratinga

Verejo_Caratinga

16 de março de 2017 | Comercial

Na tarde da última quarta-feira (15), representantes do Frigorífico Saudali estiveram em Caratinga (MG) para participar do evento Líderes do Varejo, realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). O evento aconteceu no América Futebol Clube e reuniu empresas dos ramos alimentício e limpeza. Empresários, comerciantes e interessados nos segmentos também estiveram presentes no local, que recebeu um público de mais de 300 pessoas.

Com uma programação diversificada, o evento contou com a case de sucesso do Grupo Santa Helena, referência no segmento supermercadista e com Circuitos de Negócios, Degustação e Apresentação de Produtos. Além disso, o público prestigiou a palestra magna “Tendências do Varejo – Desafios e Oportunidades”, ministrada por Claret Namatela. Psicólogo e especialista em Gestão de Marketing, Claret é ex-diretor de Marketing e Comercial do Cruzeiro e no Minas Tênis Clube; ex-gerente de RH dos supermercados EPA e outros empreendimentos. Atualmente ele é CEO do Grupo Nonna Eventos e RH, palestrante de temas motivacionais e superintendente da AMIS.

O supervisor de Marketing do Saudali, César Godói, pontuou que a participação no evento permitiu “trocar experiências e conhecimento com os supermercadistas locais, além de ser uma excelente oportunidade para estreitar os laços e apresentar as novidades da empresa, o nosso mix de produtos e o sabor e qualidade dos mesmos, através do marketing de experiência”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História