NOTÍCIAS

Saudali participa do Roda de Boteco no Espírito Santo

Roda_Boteco_ES

7 de junho de 2017 | Cultural | Comercial

Pela segunda vez, o Saudali é patrocinador oficial do Roda de Boteco, evento já tradicional na Grande Vitória (ES). Em sua 13º edição da competição, que teve início em 2 de junho, conta com a participação de 41 bares e botecos das cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica e teve início em 2 de junho. Os pratos da edição 2017 foram criados, especialmente, para avaliação do público e, 18 dos 41 estabelecimentos participantes, levam a carne suína em seus tira-gostos.

Na disputa, os bares e botecos são avaliados segundo os critérios de temperatura da bebida, qualidade do atendimento, higiene do local e sabor do tira-gosto. César Godói, supervisor de Marketing do frigorífico, destacou que o objetivo da participação no evento é “fortalecer ainda mais a marca Saudali na região do Espírito Santo, local onde já temos um um mercado consolidado”, bem como “aproveitarmos esta oportunidade para mostrar à população o nosso conceito, aquilo que acreditamos”.

O supervisor também pontuou que “é uma grande satisfação fazer parte do evento, estar junto da organização para fazer com que tudo aconteça da melhor maneira possível” e que “o Roda de Boteco é um evento no qual temos grande abertura e que nos proporciona um retorno muito positivo, tanto dos estabelecimentos envolvidos, como da população local”. Os estabelecimentos vencedores são anunciados na festa do Botecão, que acontece nos dias 7 e 8 de julho, no Pavilhão de Carapina, na Serra (ES). No evento, também são premiados os melhores garçons, que recebem premiação em dinheiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História