NOTÍCIAS
Saudali na ACAPS Trade Show 2024: inovação e expansão no varejo capixaba
16 de setembro de 2024 | Comercial
Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, a Saudali marcou presença em mais uma edição da ACAPS Trade Show, a maior feira de negócios do varejo no Espírito Santo. O evento, realizado em Serra (ES), com o tema “Apaixonados pelo Varejo”, reuniu mais de 200 expositores, incluindo profissionais de supermercados, padarias, bares e restaurantes. A participação da empresa teve como objetivos alcançar novos clientes e fornecedores e fomentar o relacionamento com os parceiros comerciais.
Durante os três dias de evento, varejistas das mais diversas áreas puderam conhecer e degustar produtos suínos especiais, defumados e embutidos que fazem parte do portfólio da marca. Entre os itens preferidos pelos capixabas estão as linguiças frescais e cortes suínos temperados, consumidos tanto nas refeições do dia a dia quanto no tradicional churrasco de fim de semana. E os clientes que fecharam negócio durante a feira, também puderam aproveitar condições especiais.
Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, comenta que a feira é uma oportunidade única para fortalecer a marca no mercado do Espírito Santo, que é uma praça estratégica para a empresa, que já conta com cerca de 3.000 pontos de venda no estado. “Estamos presentes no mercado capixaba há quase duas décadas. Dentro da relação comercial, há a questão da proximidade entre Minas Gerais e o Espírito Santo, que reflete diretamente no custo-benefício dos nossos produtos para o cliente. Nossa participação na feira demonstra que nossos produtos possuem preço e qualidade para competir dentro do estado, não com objetivo de substituir marcas locais, mas de ofertar opções interessantes para o consumidor final” explica Pacheco.
Com uma programação robusta, que incluiu palestras e workshops de especialistas, a feira é também uma plataforma essencial para networking e novas parcerias. A Saudali, alinhada com as transformações do setor varejista, acredita que o evento é uma oportunidade de expandir ainda mais sua atuação, trazendo inovações e fomentando negócios com clientes atuais e potenciais. “Além de mostrar nossos produtos, também estamos atentos aos assuntos que a feira trouxe, como inovação, inteligência artificial, novidades do mundo do marketing e da publicidade, e o mercado de trabalho no Brasil” finaliza Esmeralda Canazart, Supervisora de Marketing da Saudali.
Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação
- Anterior
- Próxima