NOTÍCIAS

Saudali marca presença em mais uma edição do Bar, Boteco e Cia

WhatsApp Image 2024-06-18 at 13.42.13

18 de junho de 2024 | Social | Cultural | Institucional

A Saudali é patrocinadora do Bar, Boteco e Cia (BBC) 2024, o maior festival gastronômico do Vale do Piranga, em Minas Gerais. Realizado tradicionalmente em Ponte Nova (MG), o concurso propõe como ingrediente obrigatório nos pratos participantes a carne suína. A presença da Saudali no evento tem como propósito levar, além do sabor, entretenimento e ações de marketing de experiência para a abertura e o encerramento do festival.

De acordo com Esmeralda Canazart, Supervisora de Marketing da Saudali, é uma satisfação contribuir com um evento que fala tanto sobre a cultura e a gastronomia mineira. ‘Esse é mais um momento de reunir os amigos e família em volta da mesa, seja para comer petisco ou um prato tipicamente mineiro, alem de outros elementos que fazem parte da nossa culinária. É sobre celebrar os encontros e a boa comida. Não poderíamos ficar de fora’, pontua.

Com dezenas de bares e restaurantes participantes, a abertura do BBC ocorreu em 15/06, na Praça de Palmeiras. Houve vasta programação, com shows da dupla Laura e Nathália, banda Retrô e da cantora Mili Moreira. Coma presença de todos os bares participantes, foi a primeira oportunidade do público experimentar os deliciosos petiscos concorrentes no festival. Na ocasião, a Saudali realizou ação de marketing de experiência, em que o público participou de um jogo e concorreu a um brinde exclusivo da empresa.

O encerramento do BBC, com a tradicional Saideira, está marcado para 19/07, com a premiação dos estabelecimentos ganhadores do concurso e um super show com a banda Jota Quest. Além de movimentar a cultura local, o evento também contribui para a profissionalização dos estabelecimentos participantes, geração de empregos e turismo, e aquecimento da economia como um todo, colocando Ponte Nova, sua gastronomia e seus empreendimentos em destaque.

Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História