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Saudali investe em eventos de churrasco e fogo de chão pelo Brasil

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29 de maio de 2024 | Social | Cultural | Comercial

Os amantes de churrasco e preparos em fogo de chão curtiram a variedade de produtos suínos da Saudali durante os festivais Fuegos, em Belo Horizonte (MG) e Brasas, em Brasília (DF). Conhecidos por trabalharem com carnes de alta qualidade, os eventos ofereceram mais de 30 estações com diversos tipos de proteínas, preparadas por renomados chefs e assadores, no formato open food. 

Segundo Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, a participação da empresa nestes festivais são oportunidades de reforçar a linha premium da empresa, a Apreciatta. “A Saudali já é reconhecida nacionalmente e quando os nossos produtos estão presentes nestes festivais, marcados por carnes de qualidade, com grandes chefs, é um reforço para a nossa marca, que tem tudo a ver com churrasco e fogo de chão”, destaca.

Em BH, no dia 25 de maio, participaram do Fuegos os cozinheiros renomados internacionalmente, como Jefferson Rueda e Leo Paixão. Nas estações Saudali Apreciatta, o público conferiu o Varal de Picanhas, por Jimmy Ogro; a Carne de Lata, por Luiz Fabiano (Barão), do Cantinho de Minas (Serra da Canastra); o Porco Thai, por Mateus Gontijo, do Instagram ‘Chinelo de Salto’; e a Barriga Melada, por André Paganini, do Chico Dedê.

Já em Brasília, no dia 26 de maio, os preparos ficaram por conta dos chefs assadores Jhonatan Alecrim, da Alecrim Smoke House, com a estação de Copa Lombo; Priscila Deus, eleita a assadora do ano em 2023, pela Revista Prazeres da Mesa, com a estação de Panceta; Thiago BBQ, com a estação de Porco Inteiro; e o Lucão BBQ, com a estação de Costelinha Suína.

As cidades Belo Horizonte e Brasília são tradicionais na cultura do churrasco e no consumo da carne suína, os pratos são comuns em qualquer época do ano e para todos os tipos de comemoração. Neste sentido, os cortes que se destacaram durante o Fuegos e o Brasas foram as famosas picanhas suínas, costelas, copa lombo e barriga de porco.

Segundo a Supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart, além de degustar os produtos da empresa, o público presente nos eventos foram impactados por uma ação de marketing de experiência.  “As pessoas que participaram dos jogos nos espaços da com a marca Saudali Apreciatta puderam concorrer à brindes exclusivos, entre copos térmicos e bonés.  Impactamos mais 500 pessoas e geramos uma experiência de marca memorável para crianças, jovens e adultos”, conclui a Supervisora.

Fonte: Assessorias de Comunicação e Imprensa

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