NOTÍCIAS

Saudali é eleita a 3ª melhor empresa no segmento Aves e Suínos

Exame saudali

14 de julho de 2019 | Comercial | Prêmios

O Saudali, localizado no Vale do Piranga, maior polo de suinocultura independente do país, e foi eleita em 2019, pela Revista Exame, a 3ª melhor empresa no segmento Aves e Suínos. A empresa possui uma das mais modernas plantas industriais do país, com 22 mil metros construídos e em constante expansão. Sua estrutura de abate e industrialização de suínos tem capacidade para 3.180 animais/dia. Seu mix conta com de mais de 200 produtos suínos temperados, defumados, embutidos e in natura.

Atualmente está presente em mais de 20 estados brasileiros, além de exporta para países da África, Ásia, Leste Europeu, América Central e pertencentes ao MERCOSUL. Próximo de completar 20 anos de mercado, o Saudali é responsável pela geração de cerca de 5.000 empregos diretos e indiretos e pela realização e apoio a diversos projetos e ações de responsabilidade socioambiental, voltados para a nossa comunidade.

Recentemente, diversificou seu mix apresentando a linha Menu Pronto, de refeições congeladas, abrangendo também outras proteínas além da carne suína. A linha especial de Defumados, com peso médio de 250 gramas, também é outra novidade de sucesso apresentada pelo Saudali, que proporciona mais praticidade e sabor aos lanches, refeições e petiscos para happy hour.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História