NOTÍCIAS

Saudali celebra carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro

Casa-Bem-Bahia-2019-1_824x452_acf_cropped

11 de março de 2019 | Institucional | Social | Cultural | Comercial | Mídia

O Saudali marcou presença em dois tradicionais carnavais do Brasil, nas cidades de Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ). Sempre atento às principais manifestações culturais do país, em 2019 a marca se associou às festas da Casa Bem Bahia, em Salvador e ao camarote Rio Praia, no Rio. O apoio tem como objetivo inserir a marca Saudali em eventos típicos do calendário cultural brasileiro, assim como já é realizado no período do São João.

Presente pela segunda vez na Casa Bem Bahia, a festa é realizada pela promoter Lícia Fábio, na Bahia Marina com vista para a Baía de Todos os Santos. O espaço proporcionou aos convidados drinks, gastronomia e música. Participaram do evento empresários, políticos, artistas, imprensa, formadores de opinião e turistas.

Já o camarote Rio Praia, teve o Saudali como apoiador pela primeira vez. Referência no Carnaval carioca, o evento é realizado em um espaço exclusivo dentro da Marquês de Sapucaí. O público, de aproximadamente 1.000 pessoas por dia, aproveitou uma gastronomia refinada, que contou com os cortes suínos da empresa, e vivenciou a experiência de assistir, ao vivo, os Desfiles das escolas.

Além do apoio aos eventos, a empresa também é patrocinadora das Feijoadas da escola de samba carioca Salgueiro, realizadas uma vez ao mês. Durante o ano de 2018, todos os cortes utilizados na preparação do prato principal da escola foram fornecidos pelo Saudali. A Salgueiro foi a 5ª escola campeã do Carnaval carioca em 2019. Participaram do desfile na Sapucaí duas consumidoras, ganhadoras da promoção ‘Saudali te leva para o carnaval do Rio’.

 

Foto: Azus Filmes [Disponível em: http://www.liciafabio.com.br/casa-bem-bahia-encerra-edicao-2019-ao-som-de-batifun-e-junior-nunes/]

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História