NOTÍCIAS

Saudali, Assuvap e Coosuiponte promovem Sabor com Ideias

SaborComIdeias-110-1-scaled_824x452_acf_cropped

5 de setembro de 2023 | Social | Cultural

A 4ª edição do projeto Sabor com Ideias explorou a carne suína como fonte de bem-estar. Realizado na manhã de 02/09, na Arena Praia, o evento contou com a participação de 40 nutricionistas de Ponte Nova e região, bem como de colaboradoras da Saudali, Assuvap e Coosuiponte, entidades promotoras do evento.

As participantes foram recebidas com um café da manhã rico em proteína suína e outros sabores nutritivos, preparado especialmente pelo chef Marco Tulio Grijó. Em um ambiente imersivo e descontraído, que preza pela troca de ideias e conhecimento, as profissionais também puderam realizar várias práticas esportivas e de relaxamento, como vôlei de praia, beach tênis, ioga e massagem.

A Supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart, reforça que o Sabor com Ideias é um evento pensando para proporcionar as melhores experiências com a carne suína aos profissionais da nutrição. “Além de reforçar os benefícios da proteína, nosso objetivo é mostrar que os produtos Saudali podem e devem compor dietas alimentares, garantindo mais qualidade de vida e bem estar”, destacou a Supervisora.

O Sabor com Ideias é um projeto idealizado em 2018, fruto da parceria entre a Saudali, Assuvap e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS). Em celebração ao Dia do Nutricionistas, comemorado em 31 de agosto, o projeto tem como propósito fomentar o consumo e os benefícios da carne suína. Com o sucesso da primeira edição, o evento tornou-se uma ação anual promovida pela empresa e a associação local.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História