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Saudali aposta em marketing de experiência no Fuegos Festival

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24 de maio de 2023 | Institucional | Social | Comercial

Mais um ano oferecendo muito sabor e momentos inesquecíveis. A participação da indústria mineira de carne suína Saudali no Fuegos Festival, evento considerado o maior de “cozinha de fogo” de Belo Horizonte, foi marcado por 8 horas de preparo de cortes, de diversos tipos, da Apreciatta, sua linha premium, além de uma grande novidade: uma ação cuidadosamente desenvolvida para encantar os presentes. 

Segundo o diretor Comercial da Saudali, Adriano Pacheco, a participação da Saudali no evento buscou aproximar a empresa dos consumidores e dos amantes do preparo rústico. “Sabemos que o churrasco já faz parte do imaginário popular, quando o assunto é carne. Na mesma vertente, o fogo de chão e a cozinha puro fogo ganharam espaço na nossa cultura e vem sendo utilizadas por grandes nomes da gastronomia, mas também pelo consumidor que preza pela carne de qualidade e por um preparo mais artesanal”, comenta.

 “Queríamos que fosse  inesquecível do início ao fim. Desde a degustação de nossos produtos nas estações, até proporcionar maior interação com a marca. Por isso investimos no Marketing de Experiência”, destaca a supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart. Dentro da proposta da ação, a empresa contou com um espaço idealizado para que as pessoas conversassem, se divertissem e tirassem fotos para registrar todos esses momentos. De acordo com Esmeralda, quem desfrutou de tudo juntamente com a Saudali, ganhou um presente especial. “Levaram um pedacinho dessa experiência para casa como lembrança”, completa.

O diretor comercial destaca que vários produtos Saudali estiveram presentes nas estações gastronômicas do evento, incluindo Sobrepaleta, Barriga, Bacon Manta, Bacon Fatiado, Bacon Cubos e Linguiça  de Pernil. As estações que levaram a marca Saudali foram ‘Torresmo de Barriga com Mandioca Tostada’, do chef assador Marcos Matta, conhecido como Patorroco; ‘Paçoca de Farinha D’água com Carne de Lata’, idealizada pelo renomado Bruno Salomão, do canal Cansei de ser Chef; e ‘Pulled Pork no Rub Defumado e Tamarindo, Sour Grego e Picles’, uma parceria entre o chef Rodolfo Mayer, do restaurante Angatu, em Tiradentes (MG) e a chef Marina Lopes, do Milos Restaurante, em Juiz de Fora (MG).

Com isso, Pacheco garante que o objetivo de demonstrar a versatilidade e a qualidade do  produto Saudali, que atende desde o consumo diário, que demanda um produto mais prático, como também preparações mais sofisticadas, foi concluído com sucesso. “Queremos sempre associar a marca Saudali a todo tipo de consumo de carne suína, uma vez que nosso portfólio de produtos atende desde o consumidor final até aquele profissional que vai transformar nosso produto para compor pratos mais nobres e elaborados” conclui.

Fonte: Assessorias de Comunicação e Imprensa

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