NOTÍCIAS

Saudali apoia Salvador Restaurant Week

Cozinha-Show_824x452_acf_cropped

16 de maio de 2019 | Social | Comercial

Aconteceu ontem, dia 15 de maio, o lançamento da 14ª edição do Salvador Restaurant Week, na capital baiana. Em 2019, o festival promove o Cozinha Show, entre 15 a 19 de maio, na Praça Central do Salvador Shopping. Nesta ocasião, ocorrem workshops de mesa posta, aulas show com renomados chefs, palestras, degustações e outras ações, de forma gratuita para o público.

Pela segunda vez, o Saudali apoia a realização do evento na capital baiana e se apresenta como a fornecedora oficial de cortes suínos do evento. A essência deste festival é a ‘difusão democrática da boa gastronomia’ e, neste ano, conta com a participação de 60 estabelecimentos e seus respectivos chefs.

Este festival gastronômico, que acontece entre 17 de maio e 9 de junho, já caiu no gosto dos baianos porque oferece ao público, pelos restaurantes participantes, menus completos – entrada, prato principal e sobremesa – a custo fixo. Com a temática ‘Do campo à mesa’, os restaurantes irão trabalhar cardápios ricos em ingredientes silvestres, típicos e da estação. Entre as receitas, os chefs terão como foco pratos caipiras, rústicos e até de família.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História