NOTÍCIAS

Open carne suína Saudali no Funeral da Porca

WhatsApp Image 2018-08-14 at 11.56.32

15 de agosto de 2018 | Cultural | Comercial

A cidade de Itaúna (MG) recebeu uma experiência gastronômica especial no último sábado (11). A Vila da Porca, uma extensão da festa Funeral da Porca Concept, foi patrocinada pelo Saudali. Na ocasião, as 10 mil pessoas presentes tiveram a oportunidade de experimentar cortes suínos selecionados, preparados por chefs especialistas em churrasco. A 7ª edição do evento, realizado no Parque de Exposições local, contou com 10 horas de open bar, open food e 13 atrações musicais diferentes, divididas nos ambientes Concept e Vila da Porca.

O Saudali também proporcionou uma ação de marketing experiência, na qual o público se divertiu jogando boliche e conhecendo mais sobre a empresa. A estrutura da festa foi de mais de 15.000m², demandando 40 dias de montagem e cerca de 800 profissionais envolvidos. Segundo a assessora de Comunicação, Bárbara Albuquerque, “a experiencia gastronômica resultante da parceria entre o Saudali e Funeral da Porca oportunizou, não só a divulgação da marca e dos produtos na cidade, mas a comprovação da qualidade dos cortes suínos para um público selecionado e de grande potencial”.

 

O Funeral da Porca

Foi criado em 2012 por três amigos de infância, com objetivo de reunir a turma para confraternizar em um churrasco. Com a grande repercussão do evento e acatando pedidos, os organizadores André Naufel, Fernando Nogueira e Jove Nogueira expandiram a festa, que logo tomou proporções regionais, tornando-se uma das mais tradicionais da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História