NOTÍCIAS
O 9º Encontro Regional de Promotores de Vendas é realizado em Belo Horizonte
23 de outubro de 2024 | Institucional | Endomarketing
Foi realizado, em 18 de outubro, mais um Encontro Regional de Promotores de Vendas. A 9° etapa de treinamento será na capital mineira, Belo Horizonte. O projeto tem como objetivos promover uma imersão nas estratégias e valores da Saudali para assegurar a excelência no atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento entre as equipes internas e externas.
Assim como em edições anteriores, durante o Encontro, os participantes têm a oportunidade de se aprofundar em assuntos como: segurança no ambiente de trabalho, práticas de qualidade no pós-venda e estratégias de posicionamento de marca. Esses conhecimentos serão agregados a partir de palestras e treinamentos conduzidos por equipes especializadas em Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Qualidade, Marketing e Trade Marketing. Além de informações internas, o Encontro conta com a participação de Gleison Fábio, especialista em desenvolvimento de estratégias e capacitação de profissionais, abordando insights sobre vendas e motivação profissional.
A Supervisora de Marketing da Saudali, Esmeralda Canazart, destaca que a etapa foi tão especial quanto as anteriores, mas, com dois diferenciais: a proximidade com a sede da empresa e a vinda de promotores de vendas de outras praças, mais próximas, como João Monlevade (MG), e mais distantes, como Petrolina (PE), Teresina (PI) e Aracaju (SE). “Estar em território mineiro e próximo da nossa sede, para nós, representa familiaridade. Nesta edição, também recebemos promotores do Nordeste, que se unem à equipe da região metropolitana e do interior. Foi momento de trocas muito ricas e de encerramento, com chave de ouro, deste projeto de Encontros Regionais de Promotores de Venda. Depois de Belo Horizonte, vamos à Montes Claros (MG), no norte de Minas, e fechamos o ciclo, totalizando 10 encontros e 136 profissionais capacitados”, celebra a Supervisora.
Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, ressalta que o conteúdo abordado no evento vai preparar os profissionais para lidarem com todas as demandas do mercado. “Vamos oferecer um conteúdo equilibrado para que a nossa equipe esteja preparada para lidar com todas as demandas do mercado. Além disso, nossa missão, enquanto time Saudali, é fortalecer todas as praças de atuação, e BH, por ser a nossa capital referência, é onde buscamos encantar e construir bases ainda mais ‘sólidas’”, afirma o Diretor.
Fonte: Assessorias de Imprensa e de Comunicação
- Anterior
- Próxima