NOTÍCIAS

Montes Claros recebe o último Encontro Regional de Promotores de Vendas

IMG_0178-scaled_824x452_acf_cropped

28 de novembro de 2024 | Institucional | Endomarketing

Montes Claros foi palco do último Encontro Regional de Promotores de Vendas, promovido pela Saudali, no ano de 2024. O evento, que aconteceu em 26 de novembro, celebra a décima edição do projeto e tem como objetivo proporcionar uma imersão nas estratégias e valores da empresa, reforçando o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e fortalecendo os laços entre as equipes internas e externas. 

Assim como nas edições anteriores, durante o Encontro, os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar em temas como segurança no ambiente de trabalho, práticas de qualidade no pós-venda e estratégias de posicionamento de marca. Esses conhecimentos são transmitidos por meio de palestras e treinamentos conduzidos por equipes especializadas em Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Qualidade, Marketing e Trade Marketing.

Ao longo de 2024, os treinamentos foram realizados nas regionais da Zona da Mata, em Minas Gerais, em Brasília (DF), Pouso Alegre, no Sul de Minas, Salvador (BA), Uberlândia (MG), Porto Seguro (BA), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Para a supervisora de Marketing da Saudali, Esmeralda Canazart, o saldo dos encontros foi muito positivo e atingiu o objetivo. “Foi um verdadeiro intercâmbio. É inspirador ver como a Saudali cresce ao integrar pessoas de diferentes contextos, aprendendo com cada colaborador e, acima de tudo, aproveitando essas diferenças para impulsionar nosso crescimento como corporação.”

Elisa Polesca, gerente de Recursos Humanos da Saudali, destacou a importância desses momentos para a área. “Os encontros representam uma oportunidade ímpar de estarmos próximos das pessoas que fazem a Saudali acontecer todos os dias. A troca de experiências e o contato direto com os colaboradores nos permite identificar talentos, entender desafios e fortalecer ainda mais o vínculo entre a empresa e suas equipes”, explica. 

Luiza Valentim, analista de Trade Marketing da Saudali, reforçou o papel estratégico do trade na empresa. “O trade é uma peça-chave no posicionamento da Saudali, e os promotores de vendas são o coração desse processo. São eles que asseguram que nossos produtos cheguem ao consumidor final com qualidade e cuidado, conectando a empresa às pessoas que confiam e consomem nossa marca,” ressalta.

Para Adriano Pacheco, diretor comercial da Saudali, os resultados dessa mobilização serão benéficos não só para a empresa, mas também para o futuro profissional de todos os colaboradores. “Os conteúdos abordados ao longo dos encontros preparam nossos profissionais para se destacarem no mercado. Já observamos na prática os resultados de um time mais unido e alinhado. Agora, mais do que nunca, temos a certeza de que nossos promotores vão percorrer nossas praças com preparo e a segurança de que estão entregando um bom produto. Na Saudali, estamos verdadeiramente preocupados com quem está além da fábrica e dos escritórios”, conclui.

Além das informações internas, os eventos também contaram com a participação de Gleidson Fábio, especialista em desenvolvimento de estratégias e capacitação de profissionais. O projeto teve início em abril deste ano e capacitou 136 profissionais externos, ao longo do período. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História