NOTÍCIAS

Festas de Ano-Novo com Saudali

Festas-de-Ano-Novo-6-Fonte-Facebook-Batuba-Beach_824x452_acf_cropped

3 de janeiro de 2019 | Institucional | Social | Cultural

As festas de Ano-Novo são uma tradição em todo o país e o Saudali não poderia ficar de fora dos principais eventos realizados em suas regionais de atuação. Em 2018, a empresa patrocinou três grandes Réveillons: o Batuba Beach Music Sound, realizado em parceria com o Resort Canabrava em Ilhéus (BA); o Celebre, promovido pela Oquei Entretenimento na Bahia Marina em Salvador (BA) e o Celebrate, organizado pela Roic Produtora em Itaúna (MG). O objetivo de patrocinar estes eventos, que recebem públicos de diversos locais do país, é o fortalecimento da imagem da marca nas regionais.

Pela segunda vez participando do Batuba Beach, o Saudali realizou uma ação de marketing de experiência, que consistia na montagem e distribuição de ‘pulseiras dos desejos’ para 2019, de acordo com a preferência dos participantes. O evento contou com shows do cantor Ferrugem e as bandas Harmonia do Samba e Trio da Huanna e destacou a marca para cerca de 10 mil pessoas.

A mesma ação das ‘pulseiras dos desejos’ também foi realizada no Celebre. Um dos réveillons mais badalados de Salvador, a festa teve como atrações musicais Alexandre Peixe, Negra Cor e Dan Valente e as melhores opções da gastronomia baiana, com buffet preparado pelos restaurantes DASS, Soho e Lafayette. O evento contou com um público de 1500 pessoas, que foram impactadas pela ação da marca.

Já a virada de ano no Celebrate, em Itaúna, contou com shows de duplas sertanejas, DJs variados e a banda Cheiro de Amor. No evento, a ação de marketing do Saudali buscou oferecer uma experiência gastronômica, através do open food de proteína suína. Cerca de 3 mil pessoas tiveram a oportunidade de experimentar os cortes do Saudali reconheceram a marca durante a festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História