NOTÍCIAS

Diretor-Procurador do Saudali é agraciado com Prêmio Carne Forte

Premio-Carne-Forte-2019-Saudali_824x452_acf_cropped

26 de setembro de 2019 | Prêmios | Social | Mídia

Nesta terça-feira (24), o Diretor-Procurador do Saudali, Desidério Custódio Guimarães, esteve em São Paulo (SP) para receber o Prêmio Carne Forte, que reconhece os profissionais que trabalham para manter a qualidade da produção de proteína animal. Desidério foi indicado na categoria Suínos, assim como outros profissionais nas 10 categorias da premiação. Com votação recorde, o Carne Forte é um indicador de boas práticas e comprometimento na indústria da carne.

Honrado com a distinção recebida, Desidério destaca que o apoio e a confiança do Presidente do Conselho de Acionistas, Tito Garavini Soares, foi determinante para o sucesso de seu trabalho. Para ele, o prêmio é a celebração de sua trajetória profissional, que soma 39 anos de atuação no Agonegócio, 20 destes dedicados a produção de proteína animal. Desidério iniciou sua carreira como trabalhador rural nas Usinas de Açúcar e Álcool do Grupo Jatiboca, nos anos 1980. Posteriormente, alcançou o cargo de Auditor Interno de Operações e Processos em outra Usina do Grupo. Hoje, é o responsável pela Diretoria Executiva do Saudali e também responde legalmente pela empresa, no qual é colaborador desde a sua fundação.

A escolha das personalidades homenageadas é feita por um grupo composto por instituições, empresas fornecedoras de frigoríficos e imprensa especializada. A solenidade de premiação aconteceu dentro da Expomeat – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado, no Auditório Ovídio Miranda Brito – Pavilhão de Exposições Anhembi, às 11h30.

Prestigiaram a honraria ao Diretor-Procurador, o Gerente Industrial Ângelo Marliére, o Supervisor de Marketing César Godói, a auxiliar de Trade Marketing Luiza Carla Valentim e o analista de Pesquisa & Desenvolvimento Lucas Resende. Os três últimos também irão participar da feira Expomeat que acontece durante esta semana, com objetivo de acompanhar as novidades e tendências do setor.

Confira abaixo todos os ganhadores do Prêmio Carne Forte 2019:

– Categorias Suínos: Desidério Custódio Guimarães – Diretor Procurador do Frigorífico Industrial do Vale do Piranga S/A

– Categoria Aves: Francisco Turra – Presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA)

– Categoria Bovinos: Jeremias Silva Junior – Diretor do Frigorífico Astra

– Categoria Ovinos: Arnaldo dos Santos Vieira Filho – Membro Efetivo do Conselho Fiscal da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO)

– Categoria Pescado: Maurício Kosinski – Gerente de Planejamento e Gestão da Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol)

– Governo Federal: Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias – Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

– Categoria Legislação: Kátia Regina de Abreu – Senadora da República

– Categoria Livre: Luiz Carlos Mendes Costa – Presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos

– Categoria Livre: Algemir Tonello – Diretor da Coprosul Comércio Importação e Exportação

– Categoria Livre: Celso Ricardo Cougo Ferreira – Diretor da CR Gestão Consultoria

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História