NOTÍCIAS
De Minas para SP: o sucesso do Fuegos Festival com os cortes Saudali
22 de maio de 2019 | Cultural | Comercial | Social
O ‘fogo de chão’ tem ganhado força com os eventos gastronômicos realizados pelo país, conquistando cada vez mais adeptos desse tipo de culinária e aproximando os amantes do ‘churrasco raiz’. Seguindo essa tendência, o Saudali patrocinou a segunda edição do Fuegos Festival em Belo Horizonte (MG), no dia 11 de maio, e a primeira edição do evento mineiro, realizada na capital paulista durante a Virada Cultural, nos dias 18 e 19 de maio.
A parceria com o Fuegos Festival busca apresentar os cortes suínos da marca a um público potencial, bem como demonstrar o quanto a proteína suína é versátil e saborosa, principalmente quando preparada nessa versão rústica do nosso tradicional churrasco. Na capital mineira, o evento aconteceu no Hangar 677 e contou com público de 2 mil pessoas, que curtiram o open bar e o open food ao som de um bom rock’n roll. Já a edição promovida dentro da Virada Cultural de São Paulo, a Fuegos Street, aconteceu na Rua São Luiz e contou com a participação de chefs especialistas em preparo de carnes na brasa. Os pratos foram comercializados a preços populares.
Em ambos os eventos, o Saudali promoveu ações de ativação de marca, com jogos e distribuição de brindes aos presentes. Na opinião do Supervisor de Marketing, César Godói, “acompanhar o sucesso do Fuegos Festival, através desta parceria, tem sido uma grande oportunidade para o Saudali se posicionar como marca de produtos suínos para um público que é apaixonado por churrasco”. Ele ressalta que “estar cada vez mais próximo do consumidor não visa apenas não apenas apresentar nossos produtos, mas também demonstrar as varias possibilidades de preparo da proteína mais consumida no mundo”.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali
- Anterior
- Próxima