NOTÍCIAS

Cozinha Inusitada apresenta aula show do Saudali

Cozinha_Inusitada_Aula_Show

15 de setembro de 2017 | Institucional | Cultural | Comercial

Maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do país, a Casa Cor conquistou definitivamente o coração dos mineiros. Na edição 2017, realizada entre 12 de agosto e 24 de setembro, a Casa Cor foi instalada em um casarão histórico situado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), que em outras épocas abrigou a Rede Ferroviária e já estava há dez anos sem uso. Grande apoiador da arte e da gastronomia, o Saudali participa da mostra patrocinando, pelo segundo ano seguido a Cozinha Inusitada. O projeto, idealizado pela arquiteta Gabi Braga e pelo empresário e gourmand Sérgio Figueiredo, visa proporcionar aos convidados e visitantes variadas experiências gastronômicas através da preparação de pratos e degustação.

No prédio de três pavimentos e com um espaço de 4.000 m², a Casa Cor 2017 apresenta cerca de 40 ambientes. Entre eles, foi montada uma moderna ‘Cozinha Inusitada’ para a promoção de aulas shows com grandes nomes da gastronomia regional. Segundo Gabi Braga, “um dos destaques deste ano foi a aula show que teve como menu o porco ao cubo, contou com três grandes chefs e mostrou aos presentes que além de belos os produtos Saudali são deliciosos. Foram só elogios”. Já César Godói, supervisor de marketing do Saudali, avaliou a participação na mostra: “perceber a grande aceitação dos convidados aos produtos Saudali prova a qualidade dos mesmos e que associar a nossa marca à outras como a Cozinha Inusitada e a Casa Cor vem sendo uma decisão bastante acertada”.

A aula show do Saudali aconteceu no dia 30 de agosto e contou com receitas elaboradas pelos chefs Sérgio Figueiredo, Felipe Leroy e Thiago Chiericatti. O cardápio foi elaborado a base de cortes suínos, com os pratos Medalhão de Banana da Terra, Salada de Repolho com Bacon, Creme de abóbora com Linguiça Caramelizada e o prato principal, Porco ao Cubo. Para Felipe Leroy, trabalhar com bons produtos é o segredo para o sucesso dos pratos. “Usar a carne suína em um menu é sempre uma delícia! A proteína é saborosa, saudável e tem uma diversidade incrível, mas é preciso que os produtos tenham padrão, sabor e qualidade e encontramos tudo isso no mix Saudali” contou o chef. A aula show contou com um público convidado de 20 pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História