NOTÍCIAS

Costelinha à Passarinho, Costelinha Grill e Espetinhos são apostas do Saudali para a Superminas 2014

Superminas

12 de outubro de 2014 | Comercial

O frigorífico Saudali, conhecido nacionalmente pela qualidade de seus produtos, lançará durante a SuperMinas 2014, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, em Belo Horizonte, três produtos desenvolvidos pensando em sabor e saudabilidade, além de levar grande praticidade ao consumidor. “O consumidor vem alterando seus hábitos de consumo com o passar dos anos e já é claro que a preferência dos mesmos é por produtos que concentrem sabor, saúde e sejam de fácil preparo. Partindo dessa premissa o Saudali incrementou sua linha de produtos com cortes que com certeza cairão no gosto do consumidor” comentou o diretor comercial do frigorífico Saudali, Weber Vaz

De acordo com pesquisa realizada pelo IBOPE/ Fiesp, cerca de 34% dos brasileiros tem a praticidade no preparo e consumo de alimentos como parte importante da decisão de consumo. “Para esse segmento, conveniência e praticidade são, acima de tudo, as principais prioridades, pois de maneira geral, são consumidores que levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família. De maneira geral, confiam na qualidade dos produtos industrializados, ao mesmo tempo que priorizam sabor e variedade se declararem dispostos a aumentar o consumo desses produtos, especialmente se apresentarem preços mais atraentes assim como os produtos desenvolvidos pelo Saudali” explicou Vaz.

Outro ponto que tem sido fundamental para a aquisição de um produto é a saudabilidade do mesmo, o que é um ponto marcante de todos os produtos Saudali. A carne suína, além de saborosa apresenta baixíssimos índices de sódio. De meados da década de 80 até hoje, o suíno perdeu 31 % de sua gordura e 10 % de colesterol e 14% das calorias de sua carne tornou-se saudável e muito saborosa. “Além de saborosos e saudáveis os produtos Saudali também apresentam baixa caloria, por exemplo uma unidade do nosso espetinho conta com apenas 91 calorias, menos do que um filé médio de frango sem pele, o que o torna uma ótima opção também para aqueles indivíduos que se encontram em processo de emagrecimento” contou o diretor comercial.

Fonte: Assessoria de Comunicação Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História