NOTÍCIAS

Banda Santíssima Trindade comemora 39 anos

foto1-1_824x452_acf_cropped

29 de outubro de 2018 | Social | Cultural

Patrocinador da Corporação Musical Santíssima Trindade, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), o Saudali esteve presente no “Rock in Concert”, evento que celebrou o 39º aniversário da Banda. Realizado às 20h00 do último sábado (27), no Salão Nobre do Pontenovense, em Ponte Nova (MG), o concerto foi regido pelo maestro Paulo Gomides e o estilo escolhido para a comemoração foi rock in roll.

A Banda, composta por cerca de 50 músicos, fez arranjos com sucessos consagrados de artistas como John Lenon, Paul Maccartney, Raul Seixas, Elvis Presley, Freddie Mercury e bandas com The Beatles, Abba e Jota Quest. Destaque para a participação da maestrina Viviane Pereira, da Corporação Musical Santa Cecília, da cidade de São Domingos do Prata (MG), que regeu a penúltima música da noite.

Na ocasião, também houve homenagem e agradecimento ao Frigorífico, pelo apoio prestado ao projeto Banda Itinerante. O Diretor Procurador Desidério Guimarães e o acionista Fernando Soares receberam, das mãos de João Mattos, diretor da Corporação, a placa simbólica. Desidério também discursou sobre a satisfação do Saudali em contribuir para a promoção cultural e musical da região, bem como para a formação de cidadãos dentro da entidade musical.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História