NOTÍCIAS

Carne suína é protagonista em Oficina Gastronômica

IMG_3070-scaled_824x452_acf_cropped

26 de novembro de 2021 | Institucional | Cultural | Comercial

Na noite de 25 de novembro, a distribuidora Bangalô promoveu uma Oficina Gastronômica para clientes selecionados e potenciais consumidores, em sua loja de Ponte Nova (MG). Apresentando a carne suína como protagonista, o evento teve apoio da Saudali Alimentos, da Associação de Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). O menu foi preparado, ao vivo, pelo chef Marco Túlio Grijó Cavalcante.

A Oficina Gastronômica contou com a participação de 20 pessoas, selecionadas pelas proprietárias do Bangalô. Na ocasião, César Godói e Paula Gomides, representantes da Saudali e Assuvap respectivamente, falaram sobre o objetivo do evento: demonstrar que a carne suína é uma proteína versátil, saborosa e que harmoniza facilmente com especiarias e preparos distintos. Renata Brujaily, sócia-proprietária do Bangalô, celebrou o momento de confraternização e a parceria com Saudali e as associações.

Durante o evento, foram servidas três entradas e um prato principal, harmonizados com drinks diversos e chopp oferecidos pela casa. Os convidados puderam degustar produtos como a Costelinha Suína, Linguiça Pestisco e Alcatra, além da Paella Mineira, preparada com cortes especiais da Saudali Alimentos. Todos os produtos apresentados são comercializados pelo Bangalô. Os pratos elaborados pelo chef Marco Túlio são de preparo simples e apresentam combinações de sabores variados.

IMG_3070IMG_3184IMG_3192

Fonte: Assessoria de Comunicação

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.