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Campanha de Vendas Desbravadores
27 de abril de 2017 | Comercial
Para o ano de 2017, os setores Comercial e Marketing, criaram a campanha de vendas Desbravadores. Com validade entre janeiro e dezembro deste ano, o desafio tem como objetivo da reconhecer e premiar os melhores representantes de vendas, bem como seus supervisores e atendentes do Call Center. A seleção será feita com base em critérios pré-definidos para três categorias diferentes (Linha Pantaneira, Linhas Saudali e Call Center). A temática da campanha teve como proposta relacionar o trabalho de vendas com a exploração de territórios, sejam eles novos ou já conhecidos pelos representantes.
Segundo o supervisor de Marketing, César Gódoi, a escolha do tema se deu após “dois meses de pesquisa e um profundo estudo a respeito dos conceitos relacionados aos desbravadores”. Na época das grandes navegações, homens ditos valentes se aventuravam pelos mares em busca de novos territórios de exploração. Assim, César explica que a ideia foi “desafiar os representantes e supervisores a conquistarem mais espaços de vendas e empreenderem melhor nos locais onde já estão habituados a operar”. Para tornar a campanha ainda mais concreta, serão produzidos brindes e enviados e-mails marketing relacionados a proposta dos Desbravadores.
Juliano Ponciano Camilo, supervisor Comercial, explica que “a campanha de vendas é dividida em três categorias”. A primeira é referente a linha de produtos Pantaneira e, a segunda, referente as linhas de produtos do Saudali, que irão premiar os representantes de vendas e a terceira irá premiar as atendentes do Call Center, que atuam na reativação de clientes. Entre os prêmios estão motocicletas, televisores e notebooks para os representantes e, para as atendentes, valores em dinheiro. Além disso, serão bonificados os supervisores que tiverem mais representes entre os 10 primeiros colocados e a melhor equipe de vendas será agraciada com um churrasco patrocinado pelo Saudali.
Desde o ano passado, a empresa passou a promover campanhas de vendas, visando incentivar o trabalho dos representantes comerciais. Para Adriano Pacheco, gerente de Varejo, “esses desafios são excelentes motivadores pois, além de reconhecer e premiar os representantes mais competentes, gera um engajamento no trabalho diário deles”. Tudo isso irá refletir na lucratividade da empresa, bem como na comissão de venda de cada um deles e, assim, “todo mundo sai ganhando”, pontua o gerente. O resultado será divulgado na Convenção de Vendas 2018.
Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali
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