NOTÍCIAS

Atletas Saudali visitam indústria

Atletas_Visitam_Saudali

7 de julho de 2017 | Institucional | Social

Na tarde da última quinta-feira (6), os atletas Saudali, seus mentores e o coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA/Oratórios), Juninho Guimarães, estiveram no frigorífico para realizar parte das atividades planejadas para os participantes do projeto. Dentro da programação, foram apresentadas as resenhas dos livros lidos durante o primeiro semestre de 2017. Na ocasião, os jovens também tiveram a oportunidade realizar a visita técnica na indústria e conhecer de perto os processos produtivos da empresa que os patrocina.

A visita às dependências industriais do Saudali foi guiada pela colaboradora Mércia Laia e acompanhada por Juninho.  O objetivo foi mostrar aos atletas como são executados os processos e os cuidados necessários à uma empresa fabricante de alimentos. Segundo a analista de Marketing, Esmeralda Canazart, “desde o início do projeto os jovens tinham curiosidade para conhecer a parte interna da empresa. Essa curiosidade surgiu porque quase todos eles possuem algum familiar trabalhando no Saudali”. Para ela, a visita foi válida porque, além de satisfazer a curiosidade dos atletas, demonstrou a proporção do frigorífico.

A analista também acompanhou a entrega e apresentação das resenhas de livros, que fazem parte das obrigações dos jovens para se manterem no projeto Atleta Saudali. As apresentações aconteceram em formato de mesa redonda, na qual eles expuseram oralmente as partes dos livros que acharam mais interessantes. Esmeralda também ajuda os atletas explicando trechos das obras onde houve dúvidas e avalia o desempenho de cada um deles.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História