NOTÍCIAS

Atletas Saudali se destacam no JEMG em Uberaba (MG)

1678.147-Post-JEMG

3 de agosto de 2022 | Institucional | Social | Projetos

Entre os dias 25 e 30 de julho, os alunos do Projeto Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios (MG) participaram da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais na cidade de Uberaba. No total, foram 13 medalhas conquistadas, sendo 4 ouros, 6 pratas e 3 bronzes, bem como 2 troféus na classificação geral por equipe.

Os medalhistas ouro foram Débora Ferreira, no salto em altura; Naitara Cristine, nos 200 metros rasos; Hagata Fernandes, no Pentatlo módulo I e Laissa Sodré, nos 80 metros com barreiras. Levaram medalha de prata, Emily Victorya, nos 100 metros com barreiras; Débora Ferreira, nos 200 metros rasos; Bernardo Pereira, no salto triplo; Julia Gabrielle, no lançamento de disco; Luara Marcelino, nos 80 metros com barreiras e Lara Ketale, no Pentatlo módulo II. Com o bronze ficaram, Julia Martins, no salto triplo; Iasmim dos Santos, nos 100 metros com barreiras e Lara da Silva, no Pentatlo módulo I.

Destaque também para a classificação Geral, na qual a cidade de Oratórios (MG) conquistou o 1° lugar Feminino, na categoria Módulo II (15 a 17 anos) e o 2° lugar Feminino, na categoria Módulo I (12 a 14 anos). As medalhistas Hagata Fernandes, Lara Ketale, Iasmim dos Santos, Laissa Isadora e Luara Marcelino fazem parte do Programa Atleta Saudali atualmente. Outros medalhistas, como Débora Ferreira e Julia Gabrielle, já foram beneficiadas pelo projeto em edições anteriores.

A Saudali Alimentos é apoiadora do esporte e do CRIA Oratórios, fornecendo material esportivo, uniformes e assessórios para treinos, bem como recursos financeiros para viabilizar a participação dos atletas em competições regionais, estaduais e nacionais. Desde 2016, também desenvolve o projeto Atleta Saudali, beneficiando oito jovens atletas por um período de dois anos, no qual recebem suporte para se destacar nas pistas e fora delas.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História